2 de abril de 2010

Considerações Importantes!!!



Amigos,

Em primeiro lugar gostaria de dar boas vindas aos novos membros da lista (Flávio Franco - Gustavo Sarli - Amir Sadala - Andreson Moraes) e pedir que TODOS releiam o regulamento do baba disponível neste blog.

Quem me ajudava a organizar o baba infelizmente não continuará jogando regularmente conosco, portanto Ivan Alves e André Pires não participam mais da direção do baba.

Pensando nessa mudança convoquei 03 irmãos com perfil adequado para me ajudar na organização do baba com relação a disciplina dentro de campo. Esses irmãos são: Jó Vieira, Marcelo Moraes e Cláudio Franco.

Sabemos que todo futebol tem disputa, contatos físicos, gozação e certa dose de rivalidade. O que não pode acontecer é desrespeito ao próximo, isso será inadmissível, pois vai de encontro com nossos princípios bíblicos e a obediência ao segundo maior mandamento citado por Jesus Cristo: O amor ao próximo.

Portanto esses irmãos, a partir de hoje, têm TOTAL LIBERDADE PARA RETIRAR DE CAMPO qualquer um que haja com desrespeito dentro de campo. Isso envolve praticamente agressão física, verbal ou comentários pejorativos e ofensivos ao próximo.

Esperamos não haver necessidade de retirar ninguém de campo, punir com uma partida, punir com 01 dia de baba ou até mesmo excluir do baba, pois todos somos irmãos estamos ali para nos divertir.

Gostaria de esclarecer também um ponto: Não tem gente demais na lista! 

O que ocorreu ontem foi o seguinte: Tivemos 04 times e mais 02 membros da lista de fora. Se isso ocorrer algum dia novamente a solução mais prática é desconsiderar goleiro fixo. Se fizéssemos isso ontem ficaríamos com 04 times fechados.

Se os irmãos perceberam jogamos ontem 2h10min (40 minutos a mais) de baba. Portanto ninguém ficou prejudicado com o rodízio de 02 jogadores entre os times.

Obs: Preciso que alguém leve uma câmera digital para filmarmos o bola murcha e bola cheia!

Obs²: Conversarei com todos na próxima quinta, antes de começar o baba, sobre um assunto importante que prefiro falar pessoalmente.


1 comentários:

Anônimo disse...

Atenção povo!!!

3 de abril de 2010 às 18:06

Postar um comentário